Curso de Graduação em Medicina Veterinária

Setor de Estágios

O estágio é uma importante forma de aprendizagem para o estudante durante a graduação. No curso de graduação em Medicina Veterinária da Universidade Federal Fluminense o estágio tem um papel de destaque.
A disciplina “Estágio Curricular Supervisionado” faz parte da grade curricular do curso, sendo cursada no décimo e último período letivo. Durante o curso os alunos também precisam cumprir uma carga horária de Atividades Complementares, dentre essas está a Iniciação Profissional, na qual os estágios realizados durante o curso estão enquadrados. Antes de iniciar qualquer estágio, seja ele Estágio Curricular Supervisionado ou não, o(a) estudante deverá preencher o termo de compromisso e  plano de atividades e colher as devidas assinaturas. Para mais informações a respeito da documentação a ser providenciada antes do início do estágio, acesse a página “Termos de Compromisso” em nosso site clicando aqui.
Para mais informações a respeito do Estágio Curricular Supervisionado, acesse a página em nosso site voltada especificamente para a disciplina do 10º período clicando aqui.